Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vasco está perto de acertar contratação do zagueiro André Luiz, ex-Nancy



O zagueiro André Luiz, que se tornou ídolo no futebol francês vestindo a camisa do Nancy, está perto de acertar sua transferência para o Vasco. O próprio jogador confirmou a informação ao portal ESPN.com.br
- Eu sei que duas pessoas que estão cuidando das negociações, que são meus dois empresários, entraram em contato com o Vasco e que estava bem encaminhado - declarou o jogador, mantendo cautela sobre o assunto.
A notícia chega no momento em que voltam a ganhar força as especulações envolvendo a saída do ídolo Dedé, pressionado pelo grupo de investidores que detêm 45% de seus dreitos econômicos.
Assim, André Luiz poderia ser o substituto do Mito na zaga cruzmaltina.  O jogador, de 32 anos, explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de deixar o futebol francês.
- Meu time está mal no campeonato - é o lanterna do Francês - e começou a ter dificuldade financeira. Tinha mais um ano e meio de contrato. Pela amizade com o presidente e com a diretoria fiz uma acordo e abri mão da maioria do que tinha para receber. Foi mais para ajudar o clube, já tenho até um contrato para ser representante do time aqui no Brasil quando me aposentar, daqui uns três ou quatro anos - disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário