O técnico Abel Braga voltou a comandar movimentações táticas nesta terça-feira. E o meia Felipe deu indícios de que tem plenas condições para reforçar o Fluminense já no início desta temporada. Em uma atividade com 12 jogadores na linha, o armador se uniu ao recém-contratado Monzón em seu primeiro trabalho com bola nas Laranjeiras. Já o atacante Fred voltou a ser poupado e não subiu a campo.
Fred havia reaparecido nos gramados na última segunda-feira, quando fez uma corrida em torno de um dos campos do centro de treinamento. Nesta terça-feira, porém, o atleta soube de sua convocação para a seleção brasileira enquanto fazia um fortalecimento muscular na academia.
Sem o centroavante, Abel Braga escalou o Fluminense com Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia e Jean; Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Samuel. A expectativa é de que esta base seja escalada já na partida desta quinta-feira, contra o Olaria, no Engenhão. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo aos atletas que não estrearam no último fim de semana.
Com dois gols de Wagner, o Tricolor somou os seus três primeiros pontos ao derrotar o Nova Iguaçu, por 2 a 0, em São Januário. Mesmo com a chance de os principais atletas reaparecerem nesta segunda rodada do Estadual, Felipe e Monzón ainda precisarão de um tempo a mais para readquirir o condicionamento físico ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário