Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Luan deixa treino mais cedo e pode não enfrentar o São Bernardo



Em negociação com o Internacional, o atacante Luan deixou o treino do Palmeiras mais cedo nesta terça-feira (29) e é dúvida para a partida contra o São Bernardo na quinta, no Pacaembu. Inconformado com as críticas que tem recebido por uma parte da torcida alviverde, o jogador já declarou ao diretor executivo José Carlos Brunoro que quer ser emprestado. Em troca, o Inter deve ceder o volante Josimar e mais um atleta, ainda indefinido.
- O Luan é um caso interessante. Eu tenho quatro grandes atrás dele e ele só não serve para o Palmeiras. E eu não quero que ele trabalhe em um lugar onde ele não tem tranquilidade. Ele é o caso mais grave, mas temos mais gente assim. Eu falei com o Luan e ele me disse que quer ser emprestado. Ele falou que vai voltar e vencer muito, porque ele gosta muito do Palmeiras - disse Brunoro à TV Bandeirantes.
Outro possível desfaque do Palmeiras será o lateral-esquerdo Juninho, que ainda se recupera de um trauma na coxa direita e também não participou do treinamento até o fim. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário