Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rafinha evita badalação após estreia brilhante em clássicos



Depois de deixar para trás o zagueiro Dedé e marcar um golaço na vitóra do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 2, na última quinta-feira (31), o jovem Rafinha virou assunto nas redes sociais. Em seu primeiro clássico no profissional, o atacante deu motivos de sobra para a torcida rubro-negra faze a festa, chegando até mesmo a fazer comparações entre o jogado e o astro Neymar, do Santos. 
- É uma sensação muito boa vencer um clássico desse tamanho. Mas temos que continuar com os pés no chão, não ganhamos nada e temos que seguir nesse pique para tentar conseguir o título. Tinha prometido para mim mesmo um gol, e consegui cumprir. Foi mais uma batalha que conquistei – afirmou Rafinha.
O atacante ainda fez questão de elogiar Dedé. 
 - Dedé é um grande jogador. Eu me preparo para estar bem fisicamente, trabalho para o drible e a velocidade estarem bons nos jogos. Eu era meia, fui para o ataque, tenho um pouco de cada posição – destacou o jogador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário