Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Réver vê Atlético-MG preparado para suportar pressão na Argentina


Sem jogos no final de semana, os jogadores do Atlético-MG estão focados no compromisso da próxima terça-feira, contra o Arsenal-ARG, partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, no Estádio Julio Grondona. Este é o caso do zagueiro Réver, que sabe que o time sofrerá pressão em solo argentino, mas prega tranquilidade aos companheiros para evitar provocações.
"Sabemos que na Libertadores tem catimba, principalmente por parte dos argentinos. É um estádio onde a pressão é muito grande, o torcedor fica praticamente dentro do campo, mas temos que estar preparados para tudo. É nosso primeiro desafio fora de casa e não podemos perder a cabeça com essas coisas, pois seria um passo atrás. Então, temos que ter atenção para que isso não prejudique nosso trabalho", declarou.
Réver quer aproveitar a semana sem jogos pelo Campeonato Mineiro, para minimizar os erros e conquistar mais três pontos, mesmo atuando fora de casa. "A gente espera, nessa semana, acertar os detalhes que estamos errando para chegar na Argentina e fazer um jogo de erro zero", disse.
Questionado sobre o Arsenal-ARG não ser considerado um dos grandes clubes da Argentina, Réver afirmou que jogar contra os argentinos sempre é difícil e que o Atlético-MG não pode ser surpreendido. "As equipes da Argentina são sempre complicadas, aguerridas não se entregam, principalmente vindo de derrota. Por isso, temos que estar preparados para tudo. Temos que manter o foco no nosso objetivo para que possamos sair de lá com um bom resultado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário