Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tite diz que trocaria título mundial pela vida de torcedor boliviano


O técnico Tite se emocionou durante a entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o San Jose , na quarta-feira, em Oruro. Com a voz embargada, não falou do jogo. O motivo foi amorte de um torcedor de apenas 14 anos , atingido, segundo a polícia boliviana, por um sinalizador atirado do setor onde estavam torcedores corintianos no Estádio Jesús Bermúdez.
"Não se vence a qualquer custo. O esporte tem outro sentido. Desculpem-me. Sei que o que vou dizer não vai tirar a dor de ninguém. Estamos muito sentidos. Eu trocaria o meu título mundial pela vida do menino", disse Tite, emocionado e com lágrimas nos olhos.
Segundo a polícia local, 12 torcedores do Corinthians foram detidos por causa da tragédia. Dirigentes do clube foram hostilizados por torcedores do San José e precisaram se recolher no vestiário antes do final do jogo. Os brasileiros ouviram gritos de "assassino" depois do apito final em Oruro.
Tite não queria nem sequer dar entrevistas depois da partida. "Sei da minha responsabilidade de estar aqui. É preciso ser muito forte espiritualmente para falar neste momento", declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário