Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

San José 1 x 1 Corinthians - Guerrero marca, mas Timão deixa altitude com empate; Morte de torcedor é confirmada



"Só gostei dos 15 primeiros minutos". Essa foi a declaração do técnico Tite após a estreia do Corinthians na Libertadores, no empate em 1 a 1 com o San José, da Bolívia, na altitude de Oruro, na noite desta quarta-feira (20). Depois de sair na frente com gol de Paolo Guerrero, o Timão se desequilibrou. Errou passes, tomou sufoco, perdeu chances incríveis - com destaque para Emerson Sheik - e virou refém dos 3.700 metros acima do nível do mar. Aos 15 do segundo tempo, Saucedo recebeu cruzamento da esquerda e se aproveitou da falha de Fábio Santos para deixar tudo igual.
O resultado garante ao Corinthians um ponto no grupo 5, na segunda colocação, abaixo do Tijuana. O alvinegro volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Paulista, diante do Bragantino, em jogo marcado para as 16h (horário de Brasília). Pela Libertadores, os comandados de Tite jogam quarta-feira que vem, contra o Millonarios, no Pacaembu. 
Tragédia mancha noite em Oruro
Um torcedor do San José, de 14 anos, morreu durante a partida no estádio Jesús Bermúdez. Segundo informações da polícia boliviana, o garoto teria sido atingido no olho por um sinalizador. A suspeita é que o artefato tenha sido disparado por torcedores do Corinthians, mas o caso ainda está sendo apurado. Enquanto os policiais buscavam os responsáveis pelo ocorrido, houve confusão, e os alvinegros ouviram gritos de "assassinos" por parte da torcida local.
Natural de Cochabamba, cidade onde o Timão se concentrou para sua estreia na competição continental, a vítima viajou ao local para acompanhar a partida. Após o incidente, o garoto chegou a ser levado para um hospital em Oruro, mas não resistiu ao grave ferimento. De acordo com um assessor da presidência do San José, será aberta uma investigação criminal.
FICHA TÉCNICA
SAN JOSÉ (BOL) 1 X 1 CORINTHIANS
Local: J.Bermudez, em Oruro (BOL)
Data/hora: 20/2/2013, às 22h
Árbitro: Carlos Vera (ECU)
Auxiliares: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Cássio, Guerrero e Fábio Santos (COR)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Guerrero, aos 5'/1T (0-1); Saucedo, aos 15'/2T (1-1);
SAN JOSÉ: Carlos Lampe, Luis Palacios, Carlos Tordoya e Luis Torrico; Didi Torrico, Abdón Reyes, Sebastián Carrizo (Sejas - 27'/2T) e Isaias Dury (Garcia - 10'/2T); Marcelo Gomes (Bonafina - 40'/2T), Diego Cabrera e Carlos Saucedo. Técnico: Marcos Ferrufino.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André (Felipe - 28'/2T) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Renato Augusto - 13'/2T), Emerson Sheik (Alexandro Pato - 25'/2T) e Guerrero. Técnico: Tite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário