Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Com Marcelo Moreno, Jorginho faz coletivo e se despede de Pinheiral


Marcelo Moreno já participou de treinos com Flamengo Foto: Fabio Castro/Agif / Gazeta Digital
Com o atacante Marcelo Moreno, o elenco do Flamengo encerrou a preparação em Pinheiral neste sábado. Em um coletivo entre titulares e reservas, o técnico Jorginho não contou com o meia-atacante Carlos Eduardo, que sentiu cansaço e só fez treinos físicos leves.
No time reserva, Marcelo Moreno, apresentado oficialmente nesta sexta, teve "estreia" discreta. A equipe principal venceu por 2 a 0, com gols dos meio-campistas Renato Abreu e Elias. O grupo terá folga neste domingo, Dia das Mães, e se reapresentará na segunda, no Ninho do Urubu.
Já na quarta, os rubro-negros vão a Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde serão mandantes contra o Campinense, pela Copa do Brasil. Jorginho não deverá fazer substituições na escalação que venceu os paraibanos por 2 a 1, fora de casa, na última semana.
Cléber Santana
Após novas exigências contratuais do Flamengo, o acerto entre Avaí e o meio-campista ficou para esta segunda. O jogador não está concentrado com os flamenguistas desde quarta, quando deixou Pinheiral e embarcou para Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário