Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Com portões fechados, Palmeiras treina pênaltis visando a Libertadores




O técnico Gilson Kleina quer ter seu elenco preparado em caso de decisão por pênaltis na Copa Libertadores. Em treino com portões fechados na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o comandante do Palmeiras exigiu uma série de cobranças de seus atletas.
A definição da vaga será decidida nos pênaltis apenas em caso de empate sem gols contra o Tijuana, na noite de terça-feira, no Pacaembu, já que este foi o mesmo placar que terminou no México. Quem avançar enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final.
Mas Kleina espera garantir a classificação sem precisar das cobranças, até porque seu time foi eliminado pelo Santos no Paulistão justamente nos pênaltis. Assim, o treinador também realizou uma atividade para aperfeiçoar as finalizações dos palmeirenses depois de trocas de passes. A ideia é aumentar o poder de finalização para definir rapidamente este jogo das oitavas de final do torneio continental.
Antes, o técnico realizou uma atividade de dois toques na bola, em campo reduzido, para aumentar a agilidade dos jogadores. O Palmeiras volta aos treinos na manhã de domingo, mais uma vez com portões fechados. A concentração terá início no período da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário