Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Ganso sonha com Milan e vê São Paulo maior que Santos em títulos


Paulo Henrique Ganso ainda não esqueceu o Milan, clube que tentou contratá-lo a alguns anos, mas agora diz estar com a cabeça tão voltada para o São Paulo que destaca: sua equipe atual é maior que o Santos , time que o revelou, por ter sido campeão mais vezes em sua história.
"Em títulos, se não me engano, o São Paulo é maior que o Santos porque tem mais", disse o meia à TV Bandeirantes , minimizando sua declaração na sequência, ciente de que parte da torcida santista não aceitou sua saída no ano passado. "Em termos de torcida e na comparação entre os clubes, é do mesmo nível."
Entre os principais títulos que os dois clubes disputam, o Tricolor tem três Mundiais, três Libertadores, seis Brasileiros, nenhuma Copa do Brasil e 21 Campeonatos Paulistas, enquanto o Peixe tem dois Mundiais, três Libertadores, oito Brasileiros, uma Copa do Brasil e pode conquistar seu 21º Paulista neste ano - decide o torneio contra o Corinthians.
Independentemente das conquistas das equipes, o futuro do camisa 8 é na Europa. "O Milan é um sonho que sempre tive na minha carreira", comentou Ganso. "Mas agora estou pensando no São Paulo. As cores podem até ser próximas às do Milan, mas o São Paulo é a minha vida agora", prosseguiu.
No Morumbi, o desejo é de provar sua condição física. "Estou bem e me reforçando cada dia mais. Tenho sempre que me cuidar, fazer reforço muscular, academia e o trabalho que o preparador físico passa. Não vou ter mais lesão nenhuma", apontou.
Em relação à comissão técnica, a previsão do jogador é de um sucesso grande para seu atual treinador, comparando-o a Muricy Ramalho, seu técnico no Santos. "O Ney Franco tem que trabalhar bastante porque o Muricy já conquistou muitos Brasileiros, Libertadores... Mas o Ney tem tudo para ser um treinador no nível do Muricy", apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário