Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dirigente do Cruzeiro põe fim a especulações e descarta Henrique e Cortês



As especulações do Cruzeiro mexeram com os noticiários esportivos dos últimos dias. Após pôr um fim à novela e oficializar a contratação do zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, surgiram rumores de que a Raposa já estaria acertada com dois outros jogadores para o setor defensivo: Henrique, defensor do Palmeiras, e Cortês, lateral-esquerdo do São Paulo. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, foi na contramão do oba-oba e descartou os boatos.
"Deixei claro. As pessoas cometem algumas irresponsabilidades. O Cruzeiro jamais, mesmo que tivesse interesse, procuraria o Palmeiras ou o São Paulo, no meio de decisões. O Cruzeiro tem dois laterais-esquerdos muito bons. O Cruzeiro não procurou o Cortês. Mas tem o lado positivo. Há um ano, dois, não se imaginava que o Cruzeiro poderia contratar alguém. É sinal de que o Cruzeiro tem trabalhado bem", afirmou enfaticamente.
Cortês não vem tendo espaço no São Paulo, e Carleto vem ocupando o setor. Henrique, por outro lado, é titular e determinante no Palmeiras, onde pode atuar de zagueiro ou volante. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário