Ronaldinho se divertiu em campo. Mas, após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi, ninguém da imprensa conseguiu falar com o camisa 10. Sobrou para seus companheiros comentarem o bom resultado fora de casa e a declaração dada pelo meia na derrota de duas semanas atrás. E todos fugiram da polêmica.
“A gente veio aqui com seriedade. O Ronaldo foi mal interpretado nas palavras dele. Viemos buscar nosso objetivo e fomos felizes”, disse o goleiro Victor. “A gente acreditava que seria um jogo difícil, equilibrado, mas não entramos em campo para jogar por empate ou perder por poucos gols. Sabemos da condição do nosso time, do potencial, e foi uma vitória importante”.
Já o zagueiro e o atacante Diego Tardelli pregaram respeito ao São Paulo e exaltaram a boa vantagem conquistada fora de casa. Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG pode perder por 1 a 0 no estádio Independência que, mesmo assim, irá seguir na Libertadores.
“Demos um passo muito importante. Fizemos um placar bom, mas não tem nada definido. Vamos para Belo Horizonte, eles vão sentir a pressão que vai ter lá, mas futebol é resultado”, falou Tardelli, autor do segundo gol atleticano.
“Conseguimos um bom resultado, mas não tem nada definido ainda. O São Paulo é uma excelente equipe e tem totais condições de ir para BH e vencer também. Se achamos que já conquistamos alguma coisa, estamos completamente enganados”, afirmou Réver, o único que admitiu se divertir em campo.
"Não adianta querer polemizar.Viemos aqui para jogar futebol. Muitos jogadores fazem o que gostam, e uma maneira de se divertir. É uma palavra que tem várias interpretações. Eu gosto do que faço e espero estar dando alegria aos torcedores do Atlético", finalizou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário