Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vice-presidente do São Paulo descarta punir Lúcio por expulsão

Determinante para a derrota do São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a expulsão do zagueiro Lúcio não resultará em nenhum tipo de punição ao altetla. É o que afirma o vice-presidente do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes. 
O lance ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, na última quinta, no Morumbi. Apresentando boa movimentação, o São Paulo vencia por 1 a 0 e levava perigo ao Alvinegro. Ao portal Globoesporte.com, o dirigente reconheceu o acerto do árbitro paraguaio Antônio Arias ao apresentar o cartão vermelho por falta no meia Bernard.  
- Foi um lance normal de jogo. Sempre acontecem lances mais duros, e o Lúcio acabou cometendo essa falta. Não foi imprudência, nada. Acontece. Acreditamos que o Lúcio tem muito a crescer ainda - afirmou o vice são-paulino.
Seis minutos depois de Lúcio deixar o campo, Ronaldinho empatou o jogo. Na segunda etapa, o time do técnico Cuca sobrou e marcou o segundo, com Diego Tardelli. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no Independência. O Galo jogará pelo empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 para se classificar à próxima fase e manter vivo o sonho do título inédito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário