Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Juventus demora em enviar proposta, e Mattheus pode ter de ficar no Flamengo



O jovem meia Mattheus, filho do ex-jogador e tetracampeão Bebeto, tinha dias contados para deixar o Flamengo. Empolgado com um interesse da Juventus, clube multicampeão italiano, nem sequer vinha sendo relacionado por Jorginho e já treinava em separado. No entanto, a demora no envio da proposta oficial por parte do clube italiano preocupa a Gávea, e a transferência pode emperrar.
Segundo Vantuil Gonçalves, um dos representantes do atleta, a Juventus teria prometido enviar a proposta até o dia 20 de abril, o que não aconteceu. O clube, em um primeiro momento, afirmou que estava envolvido na Champions League e que deixaria a decisão para depois. No entanto, já passam algumas semanas da eliminação da Vecchia Signora da competição.
Se for confirmada a saída de Mattheus, o jovem deve deixar a Gávea no meio do ano, quando se inicia o período de transferências internacionais do Brasileirão. Caso a proposta da Juventus algum dia chegue, o valor deve rondar os R$ 5 milhões.
Como o contrato do atleta com o Flamengo se encerra em breve, a ideia da diretoria é vendê-lo o mais rápido possível, para não vê-lo sair a custo zero num futuro próximo. O rubro-negro detém 80% dos direitos federativos de Mattheus. Os outros 20% são do jogador, que abriu mão de sua parte - cerca de R$ 1,3 milhão - para facilitar a negociação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário