Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Zico aconselha Kaká a ir para o Flamengo

Foto: EFE
O Flamengo já sonhou em ter Kaká recentemente. O nome dele foi ventilado nos bastidores da Gávea. E o jogador do Real Madrid ganhou um conselho especial. Zico disse que o melhor destino para Kaká seria vestir a camisa rubro-negra. Inicialmente, o maior ídolo do Fla analisou o momento do meia.

"Ele lá (Real Madrid), apesar de toda esta dificuldade, está querendo provar que pode ser mais útil ao Real Madrid do que ele está sendo no momento", disse o Galinho durante o seu programa, o "Zico na área", no Esporte Interativo.

Ao ser levantada a possbilidade de Kaká ir para o Milan, Zico não escondeu o desejo de ver o galáctico no Flamengo e revelou até uma conversa com o meia.

"O melhor caminho dele seria outro vermelho e preto, o daqui do Brasil, especificamente o do Rio. Falei com ele. Ele deu aquele sorriso. Seria muito bom, inclusive para a própria Seleção ele conseguir vir para o Campeonato Brasileiro. Aí não estou falando como torcedor rubro-negro, estou falando o que acho: ele está precisando voltar a ser o protagonista", diz Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário