Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jogadores do Botafogo viram heróis de 'Os Vingadores' para a final da Taça Rio



O Botafogo contará com o reforço de super-heróis para a final da Taça Rio, contra o rival Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Uma ação de marketing, batizada de "Os Alvinegros" e divulgada no site oficial do clube carioca nesta quinta-feira, exibe alguns dos principais jogadores do elenco em montagens com os personagens do filme "Os Vingadores". O objetivo é incentivar o torcedor a comparecer no estádio e torcer por seus "heróis".
O goleiro Jefferson ganhou o papel de Capitão América, até por ser o jogador que usa a braçadeira de capitão alvinegro. O holandês Seedorf incorpora Nick Fury, papel do ator Samuel L. Jackson na trama. Ele é o mentor dos Vingadores, um grupo de heróis que pretende defender a Terra de invasores alienígenas. Lodeiro (Gavião Arqueiro), Fellype Gabriel (Homem de Ferro), Bolívar (Hulk) e Dória (Thor) são os outros "super-heróis" botafoguenses. A personagem Viúva Negra, vivida pela atriz Scarlett Johansson, foi suprimida da montagem.
Lançado no Brasil em abril de 2012, "Os Vingadores" é uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema americano. Apenas na primeira semana de exibição, o filme arrecadou US$ 185,1 milhões (cerca de R$ 368 milhões) em todo o mundo.
Antes da de decisão da Taça Rio, no entanto, o Botafogo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), enfrenta o CRB, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário