Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pato homenageia aniversariante Beckham com foto dos tempos de Milan



O veterano meia-atacante David Beckham completa nesta quinta-feira 38 anos de idade. Ex-companheiro do jogador inglês, o atacante Alexandre Pato aproveitou a data para postar foto parabenizando o inglês.
"Happy b-day David... Parabéns David…", publicou o atacante corintiano em sua conta oficial no Instagram . Os dois jogaram juntos nas duas passagens de Beckham pelo Milan, nas temporadas 2008/2009 e 2009/2010.
Desde então, o inglês vinha atuando na Major League pelo Los Angeles Galaxy. No início deste ano, no entanto, surpreendeu e fechou com o milionário Paris Saint-Germain até o final da temporada, topando doar os seus salários de maneira integral para uma instituição de caridade francesa que cuida de crianças.
Apesar de sua contratação ter sido essencialmente ligada ao marketing, Beckham tem sido útil no PSG. Desde fevereiro, o camisa 32 participou de 12 partidas entre Campeonato Francês, Copa da França e Liga dos Campeões da Europa, quatro delas como titular. Apesar das três assistências distribuídas e de mostrar pontaria calibrada em seus passes, o inglês ainda não marcou nenhum gol com a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário