Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bruninho acerta com Fla e reunião define detalhes da negociação


Após negociações encaminhadas com Marcelo Moreno e as chegadas de Diego Silva e Paulinho para exames médicos, o Flamengo ainda busca outros atletas para compor o elenco. O próximo nome da lista de contratações para o time de Jorginho é meia Bruninho, do Atlético Sorocaba (SP), como o LANCE!Net antecipou na semana passada.

Uma reunião acontecerá na tarde desta quinta-feira entre os dirigentes do clube paulista e um representante rubro-negro, para definir alguns detalhes da transação. O único empecílio para o desfecho é a multa rescisória no valor de R$ 1 milhão. O atleta tem contrato com o time de São Paulo até o fim de 2013.

Como o L!Net apurou, a negociação entre Flamengo e o atleta está acertada, e a reunião será para definir se o meia virá para o Rio de Janeiro por empréstimo, com opção fixada de compra - o mais provável de acontecer - ou a negociação da multa para a compra em definitivo do atleta. Outros times que estavam interessados no jogador, como Santos e Criciúma, deixaram a disputa pelo atleta.


Bruninho é esperado em Pinheiral na segunda-feira para realizar exames médicos e se for aprovado, já fica na cidada Sul-Fluminense, onde o Rubro-Negro fará um período de treinos por nove dias, preparando-se para o jogo de volta com o Campinense.


O meia de 23 anos, que é cria das categorias de base do Atlético Sorocaba, fez seis gols em 15 jogos que disputou nesta temporada no Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário