Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Neymar pai põe fim à novela e promete postura firme durante Copa das Confederações

"Sei que vocês querem perguntar sobre muitas coisas, mas hoje deixo a bucha com meu pai". Foi assim que Neymar respondeu aos jornalistas durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), em meio ao lançamento da campanha "Sede de Vencer", fruto de uma parceria entre o instituto que leva o nome do atacante, uma ONG e um de seus patrocinadores, com o intuito de levar água potável a pessoas carentes.
Com isso, todos os assuntos referentes a Barcelona, Real Madrid e Santos ficaram sob responsabilidade do pai de Neymar. Segundo ele, a "novela" já terminou, após a decisão do Comité de Gestão do Peixe em não aceitar nenhuma das propostas apresentadas pelos espanhois. O Alvinegro optou por aguardar novas conversas no futuro, que mencionem cifras maiores do que aquelas oferecidas nos últimos dias. 
- Acho que a novela terminou. O pedido que eu tinha ao Santos era que o clube se posicionasse, porque essa especulação tem de acabar. A conversa (reunião do Conselho Gestor, na última quarta-feira) foi determinante.
Incomodado com a quantidade de perguntas referentes à possível transferência de Neymar para o futebol europeu, o pai do camisa 11 também prometeu endurecer a postura no caso de novas tentativas de negociações durante a Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho e termina no dia 30 do mesmo mês.
- Não vou negociar Neymar em plena Copa das Confederações. É bem simples. O Santos já se posicionou e a novela se encerrou ontem. Muito bem. Agora, se a conversa voltar durante (a competição), vou adotar outra postura.
Questionado sobre que tipo de postura seria essa, o pai foi curto e grosso:
- Simples: não vou atender telefone. Nada. Nem atendo, não negocio, acabou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário