Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Titular absoluto no Corinthians, Gil não teme concorrência de Cleber

Contratado pelo Corinthians junto ao Valenciennes no início desta temporada, o zagueiro Gil se beneficiou de problemas físicos de Chicão e rapidamente assumiu titularidade na equipe. Nos próximos dias, o defensor deve ganhar novo concorrente, já que Cleber, da Ponte Preta, está próximo de acerto.
"Eu estou meio por fora dessa negociação, pois estou mais focado no meu trabalho. Quem chega sempre é bem vindo. Se ele realmente vier, será muito bem recebido por todos, assim como eu fui. Que venha para nos ajudar", disse durante entrevista nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Pedido do treinador Tite, Gil custou 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,9 milhões) aos cofres do clube paulista. Desde sua chegada, em janeiro deste ano, o zagueiro disputou 33 partidas, sendo todas como titular, e recebeu apenas um cartão amarelo. Em sua trajetória no time alvinegro, formou dupla com Paulo André na maioria das oportunidades, deixando Chicão e Felipe no banco de reservas.
"Eu tenho buscado meu espaço dentro da equipe, treinando com alegria e dedicação diariamente. Espero dar continuidade ao trabalho durante a temporada", completou Gil, que ainda não balançou as redes pelo Corinthians. "Os companheiros brincam dizendo que está faltando um gol. Sempre faço algum treino especial de finalização. O gol sairá na hora certa", encerrou.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando faz clássico com São Paulo, no Morumbi, pelo primeiro confronto da Recopa Sul-americana. A decisão ocorre duas semanas mais tarde, no mesmo horário, no estádio Pacaembu. Ricardo Marques Ribeiro e Paulo César de Oliveira serão os árbitros dos duelos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário