Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Titular, João Paulo destaca concorrência no Flamengo

Definido como titular do Flamengo para o amistoso do próximo sábado contra o São Paulo em Uberlândia, o lateral-esquerdo João Paulo elogiou Ramon, com quem tem se revezado na equipe desde o início do ano. Para ele, a disputa com o companheiro, que no momento está lesionado, fortalece o time.
"Somos dois jogadores de força. Atacamos e marcamos bem. Somos parecidos, mas alguns detalhes são diferentes. Sempre buscamos ser titular e evoluir. Nós dois queremos ajudar o Flamengo e, por isso, fazemos o nosso melhor. É ruim, para ele (Ramon), ficar de fora e perder ritmo de jogo, mas somos experientes e assimilamos isso da melhor forma possível. Quem jogar ajudará o time, que é o mais importante", disse.
João Paulo também aproveitou para comemorar a definição do técnico Mano Menezes em escalar Carlos Eduardo como segundo atacante. De acordo com o lateral, isso lhe dá mais alternativas de jogo e a possibilidade de ter um parceiro no apoio pelo lado esquerdo do ataque.
"Estamos sempre com alguém próximo para fazer as jogadas. Carlos Eduardo cai muito pelos lados e tem qualidade no passe. Ele nos ajuda no apoio, vira o jogo facilmente, dá passes rápidos e entra bem com os jogadores de frente. Faz bem o papel de segundo atacante. Estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível com ele", explicou o lateral esquerdo titular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário