Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santos acerta contratação do lateral Cicinho, da Ponte Preta


Alvo frustrado do São Paulo, o lateral-direito Cicinho vai defender as cores do Santos. O Peixe acertou a compra do atleta junto à Ponte Preta, detentora de 40% de seus direitos econômicos, e deverá fechar um contrato válido por cinco anos nesta sexta-feira, após o lateral passar por exames médicos na Baixada Santista.
Aos 24 anos, Cicinho se consolidou como um dos destaques da Macaca desde o ano passado. As conversas com o Tricolor paulista estiveram próximas de resultar num negócio, mas as condições impostas pelos dirigentes campineiros não agradaram ao clube da capital. Na ocasião, foram pedidos R$ 7 milhões, além do meia argentino Cañete, emprestado à Portuguesa.
O lateral chega para reforçar um elenco desestruturado após as saídas de Neymar e de Muricy Ramalho. Esta, aliás, é a primeira contratação acertada pela diretoria santista desde que o atacante, agora no Barcelona, e o treinador, sem clube, deixaram a Vila Belmiro. Cicinho chega para disputar posição com Bruno Peres e Rafael Galhardo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário