Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Neymar diz que espera enfrentar futuros colegas de Barcelona na decisão

Um dia após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai na semifinal da Copa das Confederações, Neymar deverá relaxar e torcer pelos seus novos colegas do Barcelona. Isto porque nove jogadores culés representarão a Espanha contra a Itália, na outra semi.
Entrevistado pelo jornal Mundo Deportivo depois do triunfo no Mineirão, o atacante já projetou uma final diante dos espanhóis. "Espero vê-los na decisão; Desejo sorte para eles", comentou, referindo-se a Valdés, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Fàbregas, Xavi, Iniesta, Villa e Pedro.
Neymar também aproveitou para rasgar elogios aos comandados do técnico Vicente Del Bosque. "Jogam bem e bonito, então é claro que gostaria de vê-los na final. Mas eles ainda terão a Itália, que é um time forte, pela frente", analisou o ex-camisa 11 do Santos.
Já sobre o jogo com os uruguaios, Neymar, que participou dos dois gols, só pôde exaltar as dificuldades impostas pelos adversários. "Foi uma partida complicada, porque eles nos pressionaram muito. E, no primeiro tempo, não jogamos tudo o que sabíamos", apontou.
Nesta quinta, a imagem de Neymar estampou os principais jornais catalães. As publicações reconheceram o atleta de 21 anos abaixo da sua média habitual, mas destacaram o seu poder decisivo - chute que deu rebote a Fred e cobrança de escanteio para a cabeça de Paulinho, autores dos tentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário