Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

André Santos é regularizado pela CBF e já pode defender o Flamengo

O lateral-esquerdo André Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no final da tarde desta sexta-feira e já pode defender o Flamengo . O vínculo firmado por clube e atleta tem a duração de dois anos e precisava ser regularizado pela CBF ainda nesta sexta.
Mais cedo, André Santos já havia postado em uma rede social uma mensagem de comemoração a volta ao Rubro-Negro. Ele defendeu a equipe entre 2005 e 2006, disputando 44 partidas e marcou um gol. "Já estão todos ligados, mas nunca é demais falar do orgulho que sinto em retornar", escreveu.
Agora, o lateral terá que disputar a vaga de titular com Ramon e João Victor. Ele ainda não deve ficar à disposição de Mano Menezes para a partida deste domingo, contra o Internacional. Sob o comando do técnico, no Corinthians, entre 2008 e 2009, André Santos viveu o melhor momento da carreira, conquistando a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.
O Flamengo adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral, que estava emprestado pelo Arsenal ao Grêmio. A apresentação do novo reforço rubro-negro deve ser feito no começo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário