Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Cagliari aceita proposta e Santos fecha com Thiago Ribeiro por cinco temporadas

O Santos acertou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, do Cagliari, da Itália. O time da região da Sardenha deu uma resposta positiva a proposta de 3 milhões de euros (cerca R$ 8,75 milhões) apresentada pelo clube praiano. Com os detalhes relacionados ao jogador acertados, o Santos deve firmar contrato até o fim de 2018 com Thiago Ribeiro.
A diretoria santista ainda não anunciou a aquisição do avante, pois espera a assinatura de alguns documentos, para oficializar a contratação de Thiago Ribeiro, que tem 27 anos de idade e, no futebol brasileiro, teve passagens por São Paulo e Cruzeiro.
O atleta foi uma opção dos alvinegros, após os fracassos nas tratativas com Robinho, do Milan (Itália, Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes), e Kleber, do Grêmio. O meia-atacante Maicosuel, da Udinese (Itália), também foi oferecido, mas as negociações não foram adiante.
Thiago Ribeiro chega para atender a um dos pedidos do técnico interino, Claudinei Oliveira, e o Santos ainda deve procurar no mercado - provavelmente, interno - mais algumas opção para o setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário