Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Marcelo Moreno exalta carinho da torcida do Flamengo

Depois de três meses, o Flamengo voltou a jogar no Rio de Janeiro, e o saldo final do retorno não poderia ser melhor: o Rubro-Negro da Gávea não tomou conhecimento do ASA de Arapiraca, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe carioca havia vencido os alagoanos na partida de ida, por 2 a 0, mas não se acomodou e impôs o 2 a 1 no Raulino de Oliveira. O time do Rio de Janeiro dominou a partida e chegou a abrir o placar ainda na etapa inicial, mas sofreu o empate após o intervalo. Coube, então, a Marcelo Moreno dar números finais ao duelo e sacramentar a sua terceira vitória consecutiva no clube. O boliviano também anotou seu quinto tento nos últimos seis jogos pelo clube.

"Fiquei muito feliz por fazer mais um gol, principalmente por ter vindo junto com a vitória e a nossa classificação. Foi uma partida bem truncada, o ASA diminuiu bastante os nossos espaços e dificultou para nosso time trabalhar a bola, tanto no jogo de ida quanto aqui no Rio. Felizmente, o resultado nos traz bastante motivação para seguir o trabalho da melhor maneira possível. Os últimos resultados têm nos deixado bastante confiantes e, apesar de saber que ainda há o que melhorar, acredito que estamos no caminho certo", frisou.

Moreno ressaltou ainda o fato de a partida ter sido a sua primeira no estado do Rio de Janeiro, desde que vestiu a camisa do Flamengo. "Desde que cheguei ao Flamengo, a torcida me acolheu da melhor forma possível e demonstra ter muito carinho por mim. Infelizmente, ainda não havia jogado aqui no estado, mas essa primeira vez foi uma experiência muito bacana e uma emoção muito forte. Os torcedores compareceram em peso e demonstraram que estavam com muita saudade do time. Tudo o que queremos é trazer alegrias para eles e que essa sinergia com as arquibancadas seja cada vez maior", finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário