Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Contratado por R$ 115 milhões, Illarramendi é apresentado no Real

Contratado pelo Real Madrid por 39 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) em negociação com o Real Sociedad, o meio-campista Asier Illarramendi foi apresentado oficialmente pelo clube branco neste sábado, no Santiago Bernabéu. E, durante o evento, o atleta não escondeu sua empolgação com a nova oportunidade em sua carreira.
"Joguei durante 12 anos pela Real Sociedad e vivi momentos bonitos. É difícil deixar tudo para trás, mas não podia deixar passar esta oportunidade e fazer parte deste clube. Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) e os dirigentes se portaram de maneira fenomenal. Agradeço por isso e, agora, me resta trabalhar arduamente", disse.
Em sua chegada ao Real Madrid, Illarramendi recebeu a camisa 24 das mãos do presidente da equipe da capital espanhola. O meio-campista desembarca em Madri com aval do treinador Carlo Ancelotti, um dos principais entusiastas de sua contratação. O atleta, inclusive, afirmou que o técnico o procurou para conversar durante as negociações.
"Tive a chance de falar com Ancelotti. Ele me ligou, parabenizou e estou agradecido por isso. Aogra, o que me resta é lutar pelo topo. Não será fácil, mas veremos o que acontece", encerrou o jovem meio-campista, de 23 anos.
Criado nas categorias de base do Real Sociedad, Illarramendi chegou ao futebol profissional em 2009. O meio-campista obteve grande destaque na última temporada, quando disputou 34 partidas por seu clube, sendo todas como titular, e ainda foi campeão europeu sub-21 pela seleção espanhola. Além do Real Madrid, Manchester United e Manchester City haviam mostrado interesse no jogador.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário