Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Valdivia volta a jogar bem pelo Palmeiras e ganha elogios de treinador do Chile

Recuperado das lesões, o meia-atacante Valdivia, enfim, está reencontrando o bom futebol. Na última sexta-feira, na goleada de 4 a 1 contra o ABC , o Mago foi um dos melhores jogadores em campo e deixou o gramado ovacionado pela torcida do Palmeiras.
De quebra, além de reconquistar a confiança dos torcedores, Valvidia recebeu elogios de um espectador ilustre. Treinador da seleção chilena, Jorge Sampaoli marcou presença no Pacaembu para acompanhar o desempenho do jogador.
“Gostei muito do que vi. Fiquei surpreso de ver o Valdivia atuando um pouco mais adiantado em alguns momentos. Ele mostrou que está recuperado. Isso é muito importante para a seleção chilena”, declarou Sampaoli.
Animado com a presença do treinador da seleção chilena, Valdivia ressaltou que seu futebol ainda vai melhorar com o passar do tempo. Após desfalcar o Palmeiras durante quatro meses, o camisa 10 disputou a segunda partida seguida clube.
“A presença do Sampaoli, sem dúvida, me deu ainda mais motivação para entrar em campo e fazer uma grande partida. Espero que ele tenha gostado. Foi meu segundo jogo, tenho muito a crescer. No segundo tempo, o Kleina pediu para que jogasse um pouco mais adiantado, como atacante. Estou à disposição para ajudar”, disse Valdivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário