Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Corinthians diz não ter sido procurado pelo Flamengo para negociar Sheik

O Corinthians conta com Emerson Sheik pelo menos até o final do ano. Com contrato até o mês de dezembro, o atacante será procurado pela diretoria para acertar um novo acordo após a decisão da Recopa. Foi isso o que afirmou nesta sexta-feira Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube. Ele também deixou claro que não foi procurado em nenhum momento pelo Flamengo para tratar de uma negociação pelo atleta.
“Se tivesse de fazer proposta, no meu entender, deveria ser feita ao Corinthians. Isso não aconteceu, eu não fui procurado. Se houve, foi ao atleta”, disse Andrade.
Caso seja procurado pelo Flamengo, Andrade não descartaria permitir a saída de Emerson para disputar o restante da temporada pelo clube carioca. "É um negócio. Ele tem contrato até dezembro. Posso até liberá-lo, mas precisamos receber uma ligação do Flamengo porque ele tem contrato conosco. Se quiser levar sem falar com o Corinthians, vai ter de esperar até o fim do ano”, completou o diretor.
O técnico Tite preferiu não se aprofundar no assunto. Ele reconheceu o valor que tem para o time do atacante de 34 anos, autor dos dois gols na vitoria sobre o Boca Juniors na final da Libertadores de 2012. Mas parou por aí.
"Entendo a importância dele e entendo que há uma negociação", declarou Tite, referindo-se à discussão sobre um novo contrato de Emerson com o Corinthians. "Eu preciso entender também há uma hierarquia. Acima de mim, estão os interesses do jogador e do clube. Ele deve saber o que é melhor pra ele. O que eu posso cobrar é o comprometimento nos treinos. De resto, não. Não tenho esse direito. Devo respeitar a negociação", completou.
Emerson não é a única preocupação do Corinthians para resolver após a final da Recopa. A exemplo do atacante, o zagueiro Chicão também será procurado para definir sua situação contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário