Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex-volante do Olimpia acredita no título e prevê Ronaldinho "sem ar" na final



O volante Richard Ortiz, que foi vendido pelo Olimpia ao Toluca após a classificação às semifinais da Libertadores, ainda torce pelo time paraguaio. Sobre as finais contra o Atlético-MG , marcadas para os dias 17 e 24, o jogador demonstrou otimismo e afirmou que Ronaldinho Gaúcho "não irá respirar".
Em entrevista ao site D10 , Ortiz, revelado pelo clube de Assunção, analisou o Galo e deu a receita para o título da competição continental - inclusive, ele garantiu que será melhor enfrentar os atleticanos na decisão, já que os atletas do Newell’s Old Boys, eliminado do torneio, são melhores.
"Queria que fosse o Atlético-MG, porque o Newell’s seria mais complicado, já que tem melhores jogadores; Confio na equipe e espero que saia campeã. Acho que o Olimpia vai ganhar por 2 a 0 em Assunção e, depois, empatar no Brasil", previu Ortiz, que vinha sendo o destaque do time antes de ser vendido.
Perguntado sobre uma possível preocupação com Ronaldinho Gaúcho, ‘cérebro’ da equipe de Cuca, Ortiz foi claro: ele acha que o camisa 10 já está debilitado fisicamente, e que só precisa de uma marcação mais forte para ser totalmente anulado e não causar mais problemas aos adversários.
"Ronaldinho já tem sua idade. Fiquei observando ele durante os 90 minutos, e ele só ficou caminhando. Temos condições para anular. Os que jogarem no meio não vão deixá-lo respirar, tanto dentro como fora de casa", comentou, antes de pedir o apoio da fanática torcida franjeada .
Richard Ordiz foi revelado pelo Sportivo Iteño, mas se destacou mesmo no Olimpia. Após quatro anos no clube, ele foi vendido para o futebol mexicano por R$ 7 milhões, em pleno andamento da Libertadores. Isto porque o Olimpia atravessa grave crise financeira, inclusive com nove meses de salário atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário