Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Outra vez rival de Paulinho, meia Oscar promete ajudar o volante em adaptação

Companheiro de Paulinho na Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações, Oscar se mostrou incomodado ao lembrar a última vez em que enfrentou o amigo - foi na final do Mundial de Clubes do ano passado, vencida pelo Corinthians. "Vamos falar de outra coisa", sorriu o meia do Chelsea, pronto para rever o volante como adversário.
"O Paulinho acertou com o Tottenham, então será meu rival agora. Ainda assim, desejo boa sorte para ele", brincou Oscar, que não terá o seu relacionamento com o compatriota comprometido por causa da rivalidade inglesa. "Ao contrário. Continuaremos sendo grandes amigos, saindo para jantar sempre que possível. Vou estar lá para ajudá-lo no que for preciso", prometeu.
Animado para começar a trabalhar no Tottenham - a apresentação ao novo clube está programada para o final do mês -, Paulinho se espelha justamente no sucesso que Oscar alcançou na Inglaterra para também se destacar. O meia precisou de apenas uma temporada para se firmar como um dos principais jogadores do Chelsea.
"Sei que é importante ir passo a passo, conquistando coisas boas. Estou saindo do Corinthians pela porta da frente, encontrando um clube bem estruturado, com um ótimo CT. Londres também é uma excelente cidade. Já andei um pouco por lá. Tenho certeza de que fiz a escolha certa", comentou Paulinho.
Mas há uma grande diferença entre os planos do volante e de Oscar. Enquanto o Chelsea se tornou uma potência do futebol europeu desde que ficou sob o comando do bilionário russo Roman Abramovich, o Tottenham ainda busca mais projeção na Inglaterra.
"O Tottenham não tem alcançado grandes conquistas há algum tempo, mas posso ajudar o grupo a reverter isso. Vou fazer o meu trabalho da melhor forma possível, como sempre. Sobre Seleção Brasileira, o Felipão já avisou que observará todo o mundo, independentemente de clube ou país. A minha única preocupação será jogar futebol", bradou Paulinho.
Já Oscar só pensa em prolongar o seu bom momento na Inglaterra - com ou sem rivalidade com o novo volante do Tottenham. "O José Mourinho chegou agora para dirigir o Chelsea. Ainda não o conheço pessoalmente, mas é um dos melhores do mundo. Espero poder ajudá-lo e continuar surpreendendo no futebol europeu", sorriu o amigo de Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário