Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Flamengo oficializa proposta para tirar Emerson do Corinthians

Emerson deve se desvincular do Corinthians após a disputa da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O Flamengo, enfim, formalizou a proposta para contratar Emerson. A oferta do time rubro-negro pelo atacante do Corinthians é de um vínculo até o fim de 2015, com um salário de R$ 400 mil mensais.
As negociações entre o jogador e o clube da Gávea já estão bem avançadas. Emerson, porém, tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. Para poder assinar com o Flamengo, é necessário que o jogador tenha seu vínculo com a equipe paulista rescindido. Esta quebra deve ocorrer após a disputa da Recopa, cujo segundo jogo da final será disputado na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.
Se as tratativas para contratar Emerson estão desenvolvidas, a negociação por Leandro Castán tomou um rumo distinto. A diretoria da Roma, atual clube do zagueiro, não tem a intenção de perdê-lo. E ao que parece, nem a vontade do defensor de voltar ao Brasil será suficiente para que ele vista a camisa do Flamengo.
A cúpula de futebol rubro-negra entende o negócio como praticamente impossível. A vinda do zagueiro só seria viável caso a Roma mudasse de postura e aceitasse negociá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário