Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Monaco já negocia para ter Cristiano Ronaldo a partir de 2014

Dono do Monaco, o empresário russo Dmitry Rybolovlev já está negociando com Cristiano Ronaldo para a temporada europeia de 2014/2015. A informação é da revista francesaLe10Sport , que revelou um recente encontro entre ambos durante um evento da relojoaria Jacob & Co.
Jorge Mendes, agente do jogador, também esteve presente na reunião e levantou as suspeitas sobre uma possível transferência daqui a um ano, exatamente a duração do contrato do craque com o Real Madrid. Atualmente, o clube está em processo de renovação de firma.
Em entrevista à imprensa local, Cristiano Ronaldo deixou em aberto o seu futuro. "Agora estou feliz no Real Madrid, mas não vou dizer que nunca vou vir para este clube", disse ele, totalmente com o respaldo de Rybolovlev - o bilionário sonha com sua contratação desde que comprou o Monaco.
Para esta época que se aproxima, em que voltará a disputar a elite do futebol francês, o clube trouxe reforços de peso: o zagueiro Ricardo Carvalho, o lateral-esquerdo Éric Abidal, o volante Jérémy Toulalan, os meias João Moutinho e James Rodríguez e o atacante Falcao García.
A intenção de Rybolovlev, com fortuna estimada em 9 bilhões de dólares (R$ 20,2 bilhões), é a de fazer com que o Monaco volte a ser grande no País. O time tem sete títulos do Campeonato Francês, cinco da Copa da França, um da Copa da Liga Francesa e quatro da Supercopa da França.
O ponto máximo dos monegascos foi o ano de 2006, quando, embalados por atletas renomados - Evra, Cissé, Giuly e Morientes, por exemplo -, foram vice-campeões europeus. Na Liga dos Campeões da Europa, o Monaco eliminou Real Madrid e Chelsea, por exemplo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário