Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inter recusa proposta do Napoli de R$ 52 milhões por Leandro Damião

Quem quiser tirar Leandro Damião do Internacional precisará abrir os cofres. Nesta terça-feira, o Colorado rejeitou uma proposta de 18 milhões de euros feita pelo Napoli ao centroavante, o equivalente a R$ 52 milhões. Segundo o diretor de futebol Luís César Souto de Moura, o fato de a proposta ter sido apresentada pelo empresário do atleta, e não diretamente pelo clube italiano, influenciou na recusa.
Além do Napoli, clubes como o Zenit, da Rússia, e o Southampton, da Inglaterra, já demonstraram interesse em contar com os gols de Damião na próxima temporada europeia. No entanto, como entende que o jogador fará parte da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014, o Internacional aposta na valorização ainda maior do seu camisa 9, e pretende mantê-lo por ao menos mais um ano no Beira-Rio.
O Internacional ainda sonha em trazer de volta Nilmar, que atualmente joga pelo Al-Rayyan, do Catar, mas o alto salário e a irredutibilidade dos árabes em negociar o jogador emperram o andamento das tratativas. Enquanto um grande nome não chega, o clube apresentou nesta terça-feira à tarde o meia Alan Patrick, ex-Santos, que vem por empréstimo do Shakhtar Donetsk até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário