Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Muricy se emociona com torcida, mas não recebe contato do São Paulo

A manifestação da torcida do São Paulo deixou o técnico Muricy Ramalho emocionado. Porém, o treinador avisou nesta terça-feira que não recebeu qualquer convite por parte do Tricolor para voltar ao comando da equipe.
"Nunca houve esse tipo de consulta e não tivemos nenhum contato", afirmou o treinador, em entrevista à rádio Capital/ESPN . Desde antes da demissão de Ney Franco, torcedores são-paulinos já gritavam no Morumbi o nome de Muricy, que está desempregado desde que foi demitido pelo Santos.
Depois da decisão da diretoria de mandar Ney Franco embora, os pedidos pela volta do tricampeão se intensificaram. No clássico de domingo, contra o Santos, os tricolores presentes no Morumbi entoaram o nome do tricampeão brasileiro, que gostou do reconhecimento.
"Isso mexe, com certeza. Sabemos que é muito difícil um técnico ser reconhecido em nosso País, mas é assim comigo no Inter, São Paulo, Náutico... Em todo lugar a que vou, as pessoas que gostam do São Paulo querem conversar. Marcou e isso é natural, porque conquistamos o tricampeonato brasileiro", acrescentou.
Apesar dos apelos da torcida, a direção tricolor tem a preferência por outro profissional, Paulo Autuori, que deixou o Vasco nesta terça-feira e também tem passagem vitoriosa pelo São Paulo, com as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2005. Cuca também foi cogitado, mas não é a primeira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário