Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Leonardo surpreende e pede demissão do cargo de diretor do PSG

O brasileiro Leonardo surpreendeu a todos na França e pediu demissão do cargo de diretor esportivo do Paris Saint-Germain. O ex-jogador foi motivado pela suspensão de um ano que levou da Federação Francesa por ter empurrado um árbitro após uma partida da última temporada do campeonato nacional.
Em comunicado em seu site oficial, o PSG diz que aceitou o pedido de demissão o brasileiro. "O PSG tomou hoje conhecimento da decisão de Leonardo de abandonar as suas funções de diretor desportivo do clube no final do período de transferências", informa o ofício.
"A direção do clube lamenta, mas respeita a decisão. A direção agradece o trabalho notável de Leonardo na construção do PSG como clube europeu de primeiro nível. A direção deseja que Leonardo continue com sucesso a sua brilhante carreira", finaliza o clube pelo seu site.
Leonardo foi suspenso de todas as suas atividades oficiais por um ano  por ter empurrado o árbitro Alexandre Castro depois do empate entre PSG e Valenciennes, no último dia 5 de maio. O dirigente ficou furioso com a atuação do juiz, que chegou a expulsar o zagueiro Thiago Silva no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário