Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Arena Corinthians avança e engenheiro fala do estágio das obras. Veja o vídeo


A Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista, Frederico Barbosa, gerente operacional da Odebrecht, falou do estágio atual da construção.
Neste mês as obras tiveram aumento de ritmo dos serviços de acabamento nos banheiros, escadas, pisos e paredes internas e externas. O gramado é a parte vai avançada da obra e recebe atenção especial. Ele deve estar pronto no final de setembro. 
Ainda neste mês, começam a ser instaladas as cadeiras em todas as arquibancadas. Em outubro está previsto o início da colocação das arquibancadas móveis. Serão 10 mil lugares a mais atrás de cada um dos gols. Esta etapa da obra não está a cargo da Odebrecht. Os governos federal e estadual se responsabilizam pelo pagamento desta instalação e terão a Ambev como parceira.
"Da parte do governo federal o que posso assegurar é que todos os encaminhamentos foram realizados de forma satisfatória e nós estamos muito próximos de um desfecho favorável às ações para que os recursos sejam liberados para a Arena do Corinthians", disse o ministro Aldo Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário