Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

São Paulo tem Welliton e Edson Silva entre relacionados para dois jogos



O técnico Paulo Autuori divulgou neste sábado a lista de relacionados para as duas próximas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro . Assim como já havia confirmado na sexta-feira, o treinador levará o atacante Welliton para os duelos contra Botafogo e Náutico, apesar de o jogador ainda não estar totalmente adaptado ao clube.
O ex-gremista foi convocado para suprir as ausências de Luis Fabiano e Aloísio, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ademilson era dúvida, mas também está fora, com lesão no pé esquerdo.
Depois do jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, Autuori deverá incluir Luis Fabiano e Aloísio entre os relacionados para a partida diante do Náutico, na terça-feira, em Pernambuco.
Outra novidade na lista já para este domingo é o zagueiro Edson Silva, recuperado de lesão no joelho direito, sofrida na partida contra o Kashima Antlers, durante a excursão pelo exterior. O jogador fica como opção no banco de reservas.
Em contrapartida, Denilson ainda não foi liberado pelos médicos, apesar de ter trabalhado com bola durante a semana. O jogador, que passou por cirurgia no joelho, aprimora o condicionamento físico.
Confira abaixo os relacionados: 
Goleiros: Rogério Ceni e Denis 
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Lucas Farias e Reinaldo 
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva 
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt 
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista 
Atacantes: Osvaldo, Silvinho, Negueba e Welliton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário