Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Por desgaste, Dunga cancela último treino antes de pegar o Coritiba



Após o duelo contra o Salgueiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter partiu de Juazeiro do Norte para enfrentar o Coritiba neste domingo, no Paraná. Com o desgaste da longa viagem, o técnico Dunga optou por cancelar o último treinamento deste sábado, que antecede a partida contra o Coxa, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).
O comandante do Colorado terá quatro desfalques para este jogo. Kleber, lateral esquerdo, foi poupado da viagem a Salgueiro, mas ainda não ficará à disposição de Dunga. Muriel, Índio e Josimar seguem lesionados e permaneceram em Porto Alegre.
O treinador do Inter poderá contar com D’Alessandro, Juan e Forlán, que não participaram do jogo em Pernambuco. A novidade é o retorno de Gabriel, recuperado de lesão deverá ser titular na partida deste domingo.
Após 16 rodadas disputadas, o Internacional de Porto Alegre ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, cinco vitórias e um jogo a menos em relação aos adversários da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário