Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Com lesão na panturrilha, Montillo desfalca o time do Santos por 10 dias

Submetido a um exame de ressonância magnética, para avaliar a gravidade da contusão sofrida no empate com o Náutico, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo terá que ficar afastado por cerca de dez dias dos gramados. Isto porque, o argentino teve um estiramento no músculo sóleo (localizado na camada superficial da panturrilha direita) e não poderá ajudar o Santos durante os próximos dias.
Antes mesmo do resultado do exame, Montillo já havia iniciado tratamento nesta quinta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).
Sem poder contar com o seu camisa 10, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções para escalar o time praiano diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência.
O treinador santista pode optar pela manutenção de Alison e Renê Júnior como volantes, colocando o meia Leandrinho na equipe e dando mais liberdade para Cícero apoiar o ataque. A outra alternativa seria a entrada do experiente Renato Abreu ou do jovem Léo Cittadini, com Leandrinho sendo opção no banco de reservas. Renê Júnior também pode ser preterido da formação titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário