Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Palmeiras terá programa exclusivo em emissora por assinatura em outubro

Seguindo a promessa de expansão da marca, o presidente Paulo Nobre acertou com o Premiere, um canal de TV por assinatura, um programa exclusivo sobre o Palmeiras . A previsão é que a estreia aconteça no próximo mês. 
Os programas acontecerão sempre antes das partidas do clube como mandante e terá duração de 30 minutos. Serão exibidos também reprises durante a programação, estes ainda a ser definidos pela emissora.
"É uma iniciativa junto com o Premiere. Vai ser mais uma oportunidade do palmeirense saber mais do seu clube, de histórias interessantes, agora dentro da televisão", explicou o presidente Paulo Nobre. 
O conteúdo dos programas será pautado pelo próprio Palmeiras e uma produtora será responsável pela execução das ideias. Algo já feito com outros clubes como é o caso do Flamengo, Atlético-PR e Goiás, por exemplo. 
Atualmente, o clube possui apenas um canal de interatividade em seu site oficial. Na página são disponibilizados áudios de entrevistas coletivas, vídeos exclusivos produzidos pela Agência Palmeiras e galeria de fotos. 
Além do espaço na TV, o Palmeiras planeja o lançamento de um aplicativo para telefones móveis, o retorno da revista oficial, a criação de uma franquia de escolinhas de futebol e o aumento no número de sócios no programa Avanti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário