Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Corinthians encerra série de arte no CT com pintura de gol de Guerrero no Japão

O Corinthians lançou nesta sexta-feira no CT do clube no Parque Ecológico o 12º e último painel da campanha "Gol de Muro", que homenageou momentos marcantes da história do clube. O lance do gol de Paolo Guerrero, contra o Chelsea, no Mundial de Clubes de 2012 foi escolhido em votação nas mídias sociais do Corinthians.
O gol de Guerrero superou a cabeçada de Paulinho contra o Vasco nas quartas de final, a cavadinha de Romarinho na primeira final contra o Boca Juniors, o chute de Emerson no gol do título da Libertadores e a defesa de Cássio na finalização de Diego Souza, então no Vasco.
"Foi lindo estar lá neste momento e marcar o gol. Quando a bola estava subindo, eu só pensava que tinha de fazer o gol e dar o título mundial para o Corinthians. Esse foi um dos gols mais importantes da minha vida. Não se ganha um mundial todos os dias, né?", disse Guerrero.
A campanha do “Gol de Muro”, uma iniciativa da Nike e do Corinthians, começou com homenagem ao primeiro gol de Ronaldo pelo clube, quando ele derrubou o alambrado do estádio Prudentão em clássico contra o Palmeiras. Ruço, Basílio, Biro-Biro, Sócrates, Viola, Tupãzinho, Neto, Marcelinho, Edilson e Ricardinho também tiveram gols marcantes eternizados nos muros do centro de treinamento do clube. As imagens podem ser vistas na galeria acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário