Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

D’Alessandro e Forlán treinam e podem reforçar o Internacional neste domingo

Se a derrota para o Bahia foi uma péssima notícia para a torcida do Internacional , a manhã desta sexta-feira reservou ao menos esperança de que as coisas podem mudar para melhor no Beira-Rio. D’Alessandro e Forlán, os dois principais nomes do time em 2013, treinaram com bola no CT do Parque Gigante e têm chance de retornar à equipe neste domingo, contra a Portuguesa.
D’Ale ficou de fora da partida contra o Bahia por conta de uma lesão nas costas. Já Forlán se contundiu no tornozelo direito na vitória do Uruguai sobre o Peru pelas eliminatórias, no começo deste mês. Embora tenham trabalhado nesta sexta, ambos dependem de um novo teste no sábado para terem suas escalações confirmadas. 
O argentino Scocco, que não atuou em Salvador estar suspendo, reclamou de dores no tornozelo, mas tem mais chances de atuar que Forlán e D’Alessandro. Jorge Henrique segue lesionado. Neste sábado, após o teste dos três estrangeiros, o técnico Dunga deve confirmar a equipe que começará o jogo deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário