Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pego de surpresa por demissão de Mano, Flamengo banca Jayme como substituto

O pedido de demissão do técnico Mano Menezes pegou a diretoria do Flamengo de surpresa. Nesta sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista coletiva e mostrou confiança em Jayme de Almeida, membro da comissão fixa do clube, como seu substituto. Ele dirige a equipe contra o Náutico no domingo.
"O substituto (do Mano) é o Jayme. Está viajando hoje para Recife, vai dirigir contra o Náutico e faz parte da comissão técnica permanente. Tem todo o respaldo para dirigir contra o Náutico e daí para frente, vamos conversar. Nosso técnico hoje é o Jayme e estamos muito bem servidos", disse Bandeira de Mello. 
Jayme chegou ao clube sob a indicação de Vanderlei Luxemburgo. Ele é ex-jogador da equipe e por pouco não foi efetivado quando Jorginho foi demitido. Ele chegou a dirigir o time nesta competição, nos 3 a 0 aplicados no Criciúma, fora de casa, em uma das melhores atuações do ano. Não está descartada, inclusive, a efetivação de Jayme.
"Entendemos que o Jayme é um excelente treinador e representa esse papel na comissão permanente. A sequência após o jogo com o Náutico não está descartada e depende de uma conversa principalmente com ele", disse o presidente do Flamengo. 
Se Jayme não mostrar bons resultados, o nome preferido de Bandeira é Abel Braga, que recentemente foi dispensado do rival Fluminense. O treinador chegou, inclusive, a ser sondado por um amigo pessoal, mas deixou claro que será muito difícil aceitar um convite para voltar a trabalhar em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário