Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Goleiro do Fluminense explica tática para defender pênalti: 'Muita concentração'

O placar ainda não tinha saído do zero no jogo contra o Criciúma quando Diguinho derrubou Marlon e o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, o atacante Marcel contou com o deslocamento do goleiro Diego Cavalieri para um dos cantos, e chutou no meio do gol. O arqueiro do Fluminense , no entanto, permaneceu no centro da meta e defendeu a penalidade.
"Meu estilo de trabalhar envolve bastante treinamento e concentração. Na hora da batida me mantenho focado no lance o máximo possível. Fui feliz (contra Marcel). Era um momento complicado e nós acabamos virando a partida. O maior mérito é a vitória de todos", disse o goleiro.
A série de resultados adversos por que passou o Fluminense recentemente culminou no questionamento das atuações do goleiro, que garante sempre ter se mantido tranquilo. "O caminho para superar qualquer dificuldade é o trabalho. Continuei treinando e buscando o melhor, como sempre. Cresci junto com o time. Como eu já disse, nossa evolução foi geral, em todos os setores da equipe. Vamos agora manter esse foco, porque temos ainda muita coisa pela frente neste campeonato", declarou.
O Fluminense tentará a terceira vitória consecutiva neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário