O meia Mesut Özil, contratado do Real Madrid, já parece ter caído como uma luva no time do Arsenal. Logo em sua estreia oficial, o alemão deu uma assistência e foi um dos destaques da vitória sobre o Sunderland, por 3 a 1, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.
Antes da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o time londrino confirmou a boa fase e alcançou a liderança provisória da Premier League. No entanto, Liverpool e Chelsea ainda poderão ultrapassá-los nesta rodada, jogando contra Swansea City e Everton, respectivamente.
Com nove pontos no Nacional, os comandados de Arsène Wenger irão reestrear na Champions Leaguenesta quarta-feira, visitando o Olympique de Marselha, pelo Grupo F. Borussia Dortmund, atual vice-campeão, e Napoli completam esta chave.
O triunfo no Stadium of Light, no nordeste da Inglaterra, começou aos 11 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante francês Olivier Girou aproveitou assistência de Özil para abrir o placar. No começo da etapa complementar, Craig Gardner empatou o duelo, de pênalti.
Aos 22, Ramsey, destaque do time nos playoffs da Liga dos Campeões, recebeu cruzamento de Jenkinson e colou o Arsenal à frente do marcador novamente. Dez minutos depois, Ramsey foi assistido por Girou para balançar as redes novamente e definir o resultado.
O revés foi desastroso para o Sunderland, que é o último colocado do torneio nacional, com apenas um ponto conquistado. No sábado, a equipe do polêmico treinador Paolo di Canio voltará a campo para visitar o West Bromwich Albion, no The Hawthorns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário