Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Júnior Baiano critica diretoria do Flamengo por caso Nunes

O caso da barração do atacante Nunes a um treino do Flamengo no Ninho do Urubu, em janeiro, ainda repercute, principalmente em quem fez história também com a camisa rubro-negra. O ex-zagueiro Júnior Baiano, cria das divisões de base rubro-negra e que disputou a Copa do Mundo de 1998, foi bem sincero ao falar sobre a atual administração.
- Eu não vou ao Flamengo porque não tenho amigos lá, exceto o pessoal da rouparia, segurança... Foi uma falta de respeito tremenda o que aconteceu com o Nunes. É uma sacanagem essas pessoas que chegaram hoje ao Flamengo ter este tipo de atitude. Deixo aqui toda a minha mágoa com esta diretoria do Flamengo - disse o zagueiro, em entrevista à Rádio 650 AM, de Boston, nos Estados Unidos.
- Eles (atual diretoria) estão fazendo exatamente o contrário do que prometeram. Mandaram embora jogadores identificados com o clube para contratar outros a peso de ouro. Como pode um clube gastar R$ 800 mil por mês com jogadores que não têm nada a ver com o Flamengo? - questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário