Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Palmeiras para no América-MG e apenas empata em jogo com cuspe e briga

Gilson Kleina prometeu que o Palmeiras não ligaria o "piloto automático" apesar da campanha tranquila na Série B do Brasileiro, mas não foi o que se viu neste sábado, em Belo Horizonte. Sem mostrar nenhuma preocupação defensiva, o time cansou de errar e só empatou por 1 a 1 com o América-MG no estádio Independência. Empenho se viu mais nos jogadores após confusão envolvendo Alan Kardec, que recebeu até cusparada do meia-atacante Willians.
Todo o respeito assegurado na véspera pelo técnico foi ignorado por seus marcadores. Márcio Araújo e Henrique simplesmente largavam suas posições para atacar. Com dois meias, Mendieta, ao menos, compensava a discretíssima atuação de Valdivia. Assim, Luis Felipe foi acionado para cruzar com perfeição e Leandro abrir o placar aos 12 minutos, iniciando o que poderia se tornar a terceira vitória seguida do time.
A frouxa marcação alviverde, contudo, comprometeu de forma decisiva aos 21 minutos da etapa inicial, quando Leandro Silva venceu facilmente uma dividida com Henrique antes de empatar. Então, o que se viu, foram tentativas de Gilson Kleina em tornar a equipe ainda mais ofensiva enquanto Wendel, Vilson e Fernando Prass se desdobravam sozinhos na defesa.
Até que, aos 42 minutos do segundo tempo, o jogo ganhou uma confusão. Após pedido de pênalti de Márcio Araújo, Alan Kardec foi atingido por um carrinho no qual o goleiro Matheus deixou os dois pés altos e ainda empurrou o centroavante que já estava no chão. O atacante se irritou e, na confusão, ainda recebeu cusparada de Willians. Só Kardec e Matheus foram expulsos.
Apesar da confusão e da má atuação, o Palmeiras segue tranquilo na liderança, agora a três pontos da segunda colocada Chapecoense e volta a jogar às 21h50 (de Brasília) de terça-feira, contra o Avaí, em Santa Catarina. O América-MG, ainda fora do G4, joga de novo em casa, diante do Icasa, às 19h30 de terça-feira.
FICHA TÉCNICA -  AMÉRICA-MG 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 14 de setembro de 2013, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE) 
Assistentes: Roberto José de Oliveira e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE) 
Cartões amarelos: Andrei Girotto e Jaílton (América-MG); Luis Felipe, Leandro e Vilson (Palmeiras) 
Cartões vermelhos: Matheus (América-MG); Alan Kardec (Palmeiras)
Gols: 
AMÉRICA-MG: Leandro Silva, aos 21 minutos do primeiro tempo 
PALMEIRAS: Leandro, aos 12 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Andrei Girotto, Claudinei, Bady (Marcelo Moretto) e Willians; Alessandro (Fábio Júnior) e Marcão (Élvis) 
Técnico: Silas.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Serginho) e Valdivia (Felipe Menezes); Leandro (Ananias) e Alan Kardec 
Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário