Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dedé cita 'frio na barriga' antes de decisão e quer celebrar título no Mineirão

Ingressos esgotados, Mineirão cheio, cenário ideal para o Cruzeiro comemorar o título do Campeonato Brasileiro da Série A por antecipação. A Raposa não quer desperdiçar a chance de ser campeão, e promete empenho total para não deixar escapar a oportunidade diante do Grêmio. Para ficarem com a taça, os mineiros precisavam vencer e torcer por tropeço do Furacão. O zagueiro Dedé não esconde que ser campeão no Gigante da Pampulha terá um gostinho especial.
"O gostinho de ser campeão dentro de casa com 60 mil pessoas gritando é campeão é bem melhor. Fui campeão da Copa do Brasil pelo Vasco fora de casa, contra o Coritiba. Foi legal também porque o Vasco não ganhava um título há muitos anos, mas ser campeão dentro de casa é mais legal", declarou Dedé, elogiando o apoio da torcida cruzeirense.
"O torcedor, quando coloca sua presença, tanto dentro do estádio, como fora, na chegada do time, gritando e dando força, mexe muito com o jogador. Um exemplo foi na Copa do Brasil, contra o Flamengo, aqui no Mineirão, a torcida apoiou até o final e jogamos muito bem em casa. Tenho certeza que o torcedor vai fazer bonito quando chegar ao estádio, como vem fazendo", afirmou.
Dedé nega que o elenco do Cruzeiro esteja ansioso pelo título, mas frisa que um frio na barriga existe. "Na hora sempre bate o frio na barriga, normal. Mas, pelo que foi o treino hoje, a rapaziada está toda solta, leve. Treinou forte, com o mesmo foco de quando começamos. A expectativa é sempre grande para o jogo, por ser importante. Mas ansiedade e tensão a gente não coloca não", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário