Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Espanhóis se rendem a Neymar após "jogada de Maradona" contra o Milan

O fato de Neymar ter passado em branco mais uma vez em uma partida da Liga dos Campeões da Europa não impediu o atacante de receber elogios da imprensa espanhola nesta quinta-feira. Um dia depois da boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Milan, o jogador brasileiro foi mais uma vez exaltado pelos jornais locais – especialmente por uma jogada “com a cara de Diego Armando Maradona” que quase terminou em gol.
“Messi marcou dois; Neymar brilhou”, destacou o jornal AS. “O atacante brasileiro fabricou uma jogada fabulosa, na qual se livrou de quatro rivais. A finalização não entrou. A jogada maradoniana de Neymar que mereceu ser gol”, acrescentou o diário, lembrando o lance genial do ex-craque argentino nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986, contra a Inglaterra.
"Neymar também se deleitou e assinou uma obra de arte que mereceu o gol", opinou o jornal Mundo Deportivo. “Neymar saiu do jogo sem marcar contra o Milan, mas voltou a ser chave na vitória do Barça”, complementou o Marca.
A vitória sobre o Milan, com dois gols do argentino Lionel Messi, garantiu ao Barcelona a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A duas rodadas para o final da fase de grupos, o clube espanhol aparece na primeira posição da chave H, com dez pontos - cinco a mais que o Milan, vice-líder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário